sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pra se inspirar!

heello people, mais um post só pra fechar o dia hahaha. enttão ia postar uns achados do centro maaaas não vai dá, o proximo post vai ser esse, ok? kkkk Tava eu olhando o lookbook e salvei uns looks como sempre pra me inspirar (se num salvar eu esqueço dãã kkkk) e resolvi compartilhar com vocês alguns que achei muuito lindinhos e pra todo mundo sair de casa muito lindo com um look baphonico pelas ruas hihihihi.





O look numero 1 tá lindinho, né? a saia bandage na cor salmão ficou linda, como a saia é bem curtinha e justa pra dá uma balanceada e num ficar com um visual muito sensUAU ela botou esse casaquinho verde, achei bem legal a combinação de salmão com esse verdinho. Bota uma sandalia bem tchan e uma bolsinha de ladinho que dá pra ir pra balada dançar horrores e arrasar muuuuito.

O look 2 tá bem mais simples mas não menos lindo, essa meia de coração ganhou meu coração (sem querer fazer trocadilho kkkkk). O vestidinho bem simples com a jaqueta de couro, jaqueta de couro é uma coisa viu, você bota num look bem kuen que ela dá um up que só vendo.

O look 3 sem palavras, muuito simples mas que cara de rhyca é essa em? e se olhar direitinho as peças são mais simples ainda, mas a combinação calça boyfriend + blazer boyfriend + chapeu panamá + LV Speedy (olhaa ela aí) deixa a mais maria do bairro com cara de que nasceu em berço de ouro kkkkkkk.

O look 4 eu ameei gente, quando vi disse logo: quero usar esse look agora! haha tão foofo, a saia de cintura alta listradinha (amoo) + all star ficou uma graça, eu só acho que ela poderia ter ousado mais e ter colocado umum pouco mais de acessorios, mais alguns colares ia ficar bem lindinho *.*

Pra se inspirar e copiar gente, na cara dura, o importante é andar linda. kkkkkkkk

Um comentário:

  1. Oiee
    adorei o blog..
    por isso postei um selo pra vocs
    postem no d vcs mas seguindo as regras
    bjokas
    http://feelingsforbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir