terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Comprinhas no centro.

Ooi gente, desculpa a demora pra postar mas é que com o fim de ano fica dificil. traabalhei muito e tava resolvendo umas coisinhas :P . Finalmente vou fazer o post das comprinhas que fiz no centro um dia desses, quando vou lá fico louca querendo comprar tuudo kkkkkkk.





Essa pulseira foi a mais " carinha" , mas olha que liinda. ao redor dela é toda de strass e no braço fica amis linda ainda, quando vi não pensei duas vezes. tinha tambem com a bola no lugar de preta, ela pérola, mas já tô tão cansada de perola que resolvi levar essa preta meemo.



essa aí o precinho muito amigo, né? kkkkkkk comprei logo duas, tinha ela na versão de outra cor um mais prateado mais tinha muito cara de feirinha, aí fiquei com essa na cor chumbo mesmo.



essa de tachinhas já usei horrores, num sai mais do meu braço kkkkkkk. ´Tinha ela na cor prata também, mas a dourada gostei mais. dá um up no visu que é uma coooisa, amei.





essa aí eu usei no natal, uhuuu (depois posto o look aqui). ela é de acrilico e dentro dela tem umas correntes, bem diferente mesmo. Achei muito fofa quando vi e to amando tambem, e o precinho nem se fala...

A loja fica na rua de Santa Rita no bairro do Recife, o nome nem me pergunte. São tantas lojas de bijus lá que num dá pra saber todas kkkkkk, só sei que essa tem várias pulseiras lindas e fica quase no final da rua, como voces viram fiz a feira e tinha muito mais lá.

e no mesmo dia comprei dois esmaltes:



nunca tinha visto essa marca na vida, mas tinha ate umas cores bem bonitinhas, comprei esses dois rosas. O primeiro é um mais clarinho, ainda não usei mas se for da cor do vidrinho vou amar, né?! o nome é rosa natural da marca "Extase". Já o segundo é um rosa puxado pro vermelho, mas a cor predominante mesmo é o rosa, o nome é seduza-me da mesma marca. Quando usar posto aqui pra voces verem hahah. E o precinho muuito bom, R$ 1,35 kkk adorei.

e olha pessoal tá tendo liquidação na ZARA do shopping Recife, muita coisa legal e com um precinho muito bom, fui ontem e fiz a festa. Corram logo antes que levem tudo e só sobre os restinhos kkkk.

E sim, FEELIZ NATAL atrasado e FELIIZ ANO NOVO adiantado kkkkkk, beeijos :*

3 comentários:

  1. se procurar rola de achar muitaaaa coisa no centrão mesmo. hahahaha adoro!

    da uma olhada:http://makeyourmode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei. Te segui


    Da uma olhada no meu e segue e comenta?
    ficarei muita grata.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Obrigado ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Lari,

    Estive olhando o seu blog e gostei do que vi...

    Sou o Vitor, tudo bem? Trabalho para fashion.itribo, uma loja online de moda a ser lançado brevemente.

    Gostaria de fazer uma parceria conosco?
    Estamos precisando de consultores de moda e acho que você se encaixaria muito bem.

    Aguardo sua resposta para passar mais detalhes.

    e-mail: vitor@itribo.com.br

    ResponderExcluir