sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu querooo!

ooooi gente, primeiro post do blog. Só pra voces saberem, a ideia do blog é compartilhar os meus e os seus desejos de consumo no mundo fashion e tambem nossas aquisições (ÊÊÊÊÊ) kkkkkk. e hoje vou mostrar alguns itens de desejo meus, que quando vejo quase tenho um ataque do coração, querendo djá.




A número 1 é a LV Seepdy, geeente essa bolsa é um sonho, além de classica super prática e dá pra carregar os meus trecos que vivo andando por aí, ela não é grande mas é tamanho médio, quer dizer tamanho perfeito hahah. Um dia desses achei uma foto de Audrey Hepburn carregando essa bag, enloqueci.
O número 2 da listinha bem humilde é a blusa de listras azul e branca (acho que essa da foto é preta e branca, mas tudo bem kkkk) da channel estilo navy, outro classico né gente? montar um look baphon com essa blusa é facil facil, ela já ajuda horrores e vai bem com tuudo.
O número 3 é essas blusinhas podrinhas que everybody tá usando, to querendo uma cinza de manguinha com um bolsinho, num acho em lugar nenhum, se alguem souber onde vende me avisa por favor :P .
O número 4 é um cinto preto com fivela dourada, desses bem simples mesmo, lembro que minha mamis tinha váários, pena que hoje num sobrou nenhuma pra eu me jogar, snif :/ .
O número 5 e 6 são duas rasteirinhas da Santa Lolla, to xonada por essas duas já querendo comprar pra usar na virada oooee, uma com pedrarias bem linda e a outra com strass.

Meeu povo, vou ficando por aqui e vou tentar fazer outro post hoje mesmo com uns achados que comprei no centro, muito boom. E se alguem quiser me dá alguns desses presentinhos, tô aceitando doações uhuhuhuh. E se quiserem podem dá ídeia dos proximos post. Um beeijo da gorda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário